sexta-feira, 29 de julho de 2011

A VISITA DE MAMIS (Dia 21)

A visita de Mams me relembra família...

Mas ai você me pegunta: "Mas você não ta morando na casa da sua prima e blá, blá, bá...."

SIIIIIM. Mas eu falo da família do dia-a-dia. daquela que você grita, chora e anda pelado na fente. Não, eu não vou começar o discurso "só damos valor a algo quando estamos longe", pelo simples fato que sempre dei valor a minha família.

Mas eu gosto de rememorar as pequenas coisas, as grandes brigas, as palhaçadas entre irmãos... afinal isso que faz uma família ser especial. Então hoje vou celebrar a IDIOTICE!

Isso mesmo. A idiotice. Coisas que geram vergonha própria e vergonha alheia,mas que de uma forma mágica são apenas coisas dentro de uma família... e acredite isso é o amor incondicional.

Quero brigadeiro e filme com minha mãe, meu pai pedindo pra eu fazer pipoca, estorar os cravos do braço do meu irmão, conversar até 3 horas da manhã na cama com minha prima, encher meu quarto de amigas, abrir uma garrafa de vinho "safra ruim" no quarto, dormir com a tv ligada, auto-retratos na madrugada, meu caderno de desenhos, poder tocar o BIDU (o violão) na hora que eu quiser, guerras épicas com a nina e trocar conversar com Ionesco (meu sapo de pelucia).

Ao mesmo tempo as vezes sinto uma certa culpa de estar bem, pois vejo que todas as pessoas que se mudam passam por processos dolorosos, mas eu não... Só quero saborear cada momento.

OK! Este naum foi um post engraçado, e nem uma crónica do dia-a-dia carioca, mas enfim, são só noticias ... que é no fim das contas o objetivo deste bolg.

Por cinco dias matei as saudades e mostrei meu dia-a-dia para Mamis... e sim, foi do jeito que eu sempre imaginei... e sim, está sendo melhor do que eu imaginava... e sim, as vezes é confuso... e sim, eu morro de saudades por pensar no que deixei...

Mas o que é meu estará sempre lá pra mim... o amor me acompanha todos os dias de uma forma inusitada, e as vezes me sinto só... mas como diz meu irmão imitando um dos nossos desenhos preferidos: "E NÃO ME ARREPENDO!!!"

#tenhodito



Nenhum comentário:

Postar um comentário