Foi um dia exaustivo... mal chegeui e havia muito para aprender, pra organizar, pra planejar.Mas vamos do início: Acordar as 8 da manhã pra trabalhar (sonho!), comer e se pesar: 64 kg (sonho 2), o que significa que a monografia estragou várias coisas na minha vida, menos meu peso.
Taxi em copa (Sai mais barato qùe o ônibus. Àcreditem!) Chego pronta pro trabalho, fotos a corrigir, site a atulizar, Facebookando (agora pra empresa), Twittando (idem), morrendo de saudades nas horas vagas.
O tempo passou e eu só me dei conta por causa do meu esômago. Já eram 14:00.
A atividade principal do dia era comprar uma agenda, a ideia era programar a vida nova. Comprar agenda sempre me lembra o Ano Novo. São páginas e páginas de dias em branco esperando os acontecimentos. Os melhores da vida, pq a gente sempre acha que no Ano Novo tudo vai melhorar.
Continuo eu na saga, tentando me entender com os papéis, dinheiro, telefone, troco, xerox e partituras.
Cada vocalize é um barulho diferente e estranho. Cada maluco/aluno é uma história, um tipo, um jeito. Cada telefonema é uma surpresa pra resolver.
Já estou exausta... o dia não acabou...Tenho que esperar a aula da Cláudia Ohana acabar e depois um super transito pra Barra... aniversário de uma prima que eu nem conheço...
E isso foi só o primeiro dia...
Parabens amiga...
ResponderExcluirBoa sorte na sua nova saga!! Bjimmm