segunda-feira, 3 de outubro de 2011

Que venham mais 90 dias... e mais 90, e mais noventa...

Não... esse não é o fim do blog. Nem o fim da minha estada no Rio... apenas o fim da contagem cronológica.

Estou entrando no tempo da vida, procurando novas experiências..,

Nestes últimos 90 dias, talves os mais intensos da minha vida... não, não serei injusta... todos os dias desse ano foram extremamente intensos, mas os últimos 90 muita coisa mudou, muito se pasosu, um tanto eu cresci, algumas coisas eu entendi, outras simplesmente não mudam por mais que eu tente ou por mais que eu queira.

Mas acho que a vida é essas constantes mudanças e tranformações. Tá... frases feitas... eu sei. Mas aqueles primeiro disseram as frases feitas entenderam sentimentos que até hoje eu não entenda...

Somos todos feitos das frases feitas... dos sentimentos repetidos, dos entendimentos continuos, do crescimentò, dos amigos preciosos... da vida.

As saudades... essas não passam numca. #Fato

Aqueles que vivem como eu... convido agora para dançar comigo essa proxima parte da minha vida... pois de agora em diante cada passo novo segue a emoção do primeiro acorde da primeira músicade um baile... onde ficamos esperando ansiosos nossos parceiros e imaginando onde vamos parar...

Nenhum comentário:

Postar um comentário